Indicação livro: As leis dinâmicas da prosperidade


Vamos falar hoje sobre o livro:  As leis dinâmicas da PROSPERIDADE, autora CATHERINE PONDER, editora novo século.

Este livro me inspirou em desenvolver artigos onde posiciono que na gestão não basta apenas números e estratégias. Somos seres que trocam energias constantemente e nesta obra iremos abordar que nosso cérebro tem um papel fundamental neste processo.

Antes de iniciar comentários sobre este livro é bom deixar claro aqui que os resultados não são iguais para todos, levando em consideração que esta abordagem não se trata de uma ciência exata. São etapas que de fato todos estarão aptos a desenvolver e dentro da perspectiva e crença de cada um de nós vivenciaremos nossos resultados.

O que é prosperidade para você?  Adquira esta obra e saberá que não apenas está ligada aos aspectos financeiros. Possuímos inúmeras possibilidades de ganhos que não seja apenas o dinheiro.

O primeiro passo descrito pela autora é que você deve DESEJAR a prosperidade. Todos nós somos resultados daquilo que acreditamos ser !

Se você está conformado em vir para este mundo apenas para conseguir pagar as suas contas, precisa adquirir esta obra!  Somos muita mais que isso, somos merecedores não apenas do conforto material, mas principalmente do emocional.

Prosperidade esta ligada diretamente com o seu compromisso com a felicidade, e ambas necessitam de atitude mental é física.


LEI BÁSICA DA PROSPERIDADE

A lei das leis refere-se ao seu poder de irradiação e atração. Tudo o que você emite para o universo por meio de seus pensamentos, sentimentos, imagens mentais e palavras é o que irá definir o seu sucesso em sua vida.


LEI DO VÁCUO

Se você deseja um bem maior, comece criando um vácuo para recebê-lo. No livro possui um exemplo bem simples para maior entendimento desta lei.

Uma secretária estava a muito tempo tentando trocar seu sofá velho e não estava conseguindo. Desta forma ela aplicou a lei do vácuo ! Pegou o velho e doou, deixando vago aquele espaço para esperar o novo. Uma semana depois ela recebeu uma boa notícia. O seu antigo emprego revisou a sua rescisão e acabou descobrindo que ela havia de receber um valor. E Assim pode comprar o novo.


LEI DA CRIATIVIDADE

Após criar o vácuo, temos que preenchê-lo . No capítulo 4 irá te ensinar a desenvolver este processo para que coloque para funcionar a seu favor a força do seu cérebro e da criação de uma situação futura.


LEI DA IMAGINAÇÃO

É a continuidade da lei da criatividade. Aqui você irá criar PLANO MENTAL de todo o planejamento para alcançar seus objetivos. Leia o capítulo 5  e entenda como realizar o passo a passo para desenvolver uma mente produtiva e com resultados concretos.

LEI DO COMANDO

No capítulo 6, você cria o seu mundo através das palavras. Saiba nesta etapa como desenvolver uma conexão entre o que seu cérebro produz e que sua boca propaga. Essa relação terá que possuir algo de fundamental, ACREDITAR!


Recomendo esta leitura para que possa observar as maravilhosas oportunidades que podemos criar através de nossos pensamentos e palavras.

Tenha controle de sua mente observando seus pensamentos e controlando o negativismo. Esteja atento a sua fábrica de prosperidade que pontuo como sendo a sua mente e o seu canal de distribuição, sua boca.

O sucesso e sua prosperidade dependem muito de sua disciplina mental. ACREDITE !

Deixe seus comentários em nosso site, sua opinião é muito importante !

LOJA ONLINE: Click no link e adquira com exclusividade livros digitais sobre gestão e suas similaridades com corpo humano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *